Chamada de trabalhos para o VI Congresso da ABRAPEM

Convidamos performers brasileiros e estrangeiros a submeterem trabalhos escritos e propostas de apresentações artísticas para o VI Congresso da ABRAPEM, a ser realizado em Natal-RN no período de 23 a 26 de outubro de 2018. As informações para submissão podem ser encontradas clicando aqui. O template para trabalhos escritos pode ser baixado clicando aqui. Para submeter seu trabalho clique aqui.

Anúncios

5 Respostas para “Chamada de trabalhos para o VI Congresso da ABRAPEM

  1. Ricardo Bigio Calado

    Há uma contradição entre o template e as instruções para a formatação de comunicações orais.No template aprece, por exemplo, essa instrução – A citação direta extensa com mais de 40 palavras é destacada do texto com avanço da margem esquerda (0,5”polegadas = 1.27cm) para todas as linhas com espaçamento simples entre linhas, separadas do texto principal por uma linha e sem aspas. Helvetica normal, 10,5, regular, espaçamento 1.0.
    Nas instruções, essa formatação – 13) citações com até três linhas devem ser inseridas no corpo do texto (entre aspas, Times New Roman 12). As citações com mais de três linhas devem vir separadas com o parágrafo e com recuo de 4 cm à esquerda (sem aspas, fonte Times New Roman tamanho 10, espaço simples, alinhamento justificado

    O que está valendo?
    Grato pela atenção.

  2. Boa tarde! As instruções para o formato das comunicações, descritas aqui na página, são completamente diferentes do template: fonte, espaçamento, recuo, citações, etc. O que seguir? Obrigado.

  3. Corrigimos os erros nas normas de submissão e agora estão em acordo com o template.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s