INSCRIÇÕES 22

Agora que seu trabalho foi aprovado para apresentação no Congresso saiba quais são as ações que garantirão a sua participação no evento e a publicação do seu trabalho em Anais.

Para todo(a)s o(a)s autore(a)s e coautore(a)s:

1

Filie-se ou renove sua filiação na ABRAPEM até o dia 7 de setembro de 2022. Para isso basta preencher o formulário de filiação e realizar o pagamento da anuidade, conforme categoria/valores informados em ASSOCIE-SE.

2

Inscreva-se no PERFORMUS’22 como autor(a)/coautor(a) de trabalho aprovado até o dia 7 de setembro de 2022. Para tanto basta preencher o formulário de inscrição (abaixo) e realizar o pagamento da taxa de inscrição, conforme valores exclusivos para associados.

3

Para autore(a)s e coautore(a)s de:

COMUNICAÇÕES ORAIS

Envie até 7 de setembro de 2022 para o e-mail secretariabrapem@gmail.com:

– Versão final do Artigo com inclusão dos dados de autoria abaixo do título do trabalho, considerando ainda as recomendações e correções apontadas pelo(a)s pareceristas; o arquivo eletrônico deve ser enviado em formato DOC (Microsoft Word), estritamente de acordo com o template disponível em ORAL COMMUNICATION TEMPLATE;

– Imagens e arquivos de áudio: Se o documento contiver recurso gráfico, os respectivos arquivos de imagem devem ser enviados em formato JPG (300 dpi); se o trabalho incluir recurso sonoro, os respectivos arquivos de áudio devem ser enviados em formato MP3;

Link do vídeo da Comunicação Oral (disponibilizado como “não-listado” na plataforma YouTube, com duração entre 4 e 5 minutos).

Obs: Os artigos que não forem enviados até o dia 7 de setembro de 2022 ou que não seguirem o template disponibilizado não poderão ser publicados.

RECITAIS-PALESTRAS

Seu vídeo já foi enviado no ato da submissão. Não será necessário reenviá-lo. Envie até 7 de setembro de 2022 para o e-mail secretariabrapem@gmail.com:

– Versão final do Resumo Expandido com inclusão dos dados de autoria abaixo do título do trabalho, considerando as recomendações e correções apontadas pelo(a)s pareceristas; o arquivo eletrônico deve ser enviado em formato DOC (Microsoft Word), estritamente de acordo com o template disponível em LECTURE-RECITAL TEMPLATE;

– Imagens e arquivos de áudio: Se o documento contiver recurso gráfico, os respectivos arquivos de imagem devem ser enviados em formato JPG (300 dpi); se o trabalho incluir recurso sonoro, os respectivos arquivos de áudio devem ser enviados em formato MP3.

APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS

Seu vídeo e informações da apresentação para o Programa já foram enviados no ato de submissão da proposta. Não será necessário enviar mais qualquer documento.

4

Para todo(a)s o(a)s autore(a)s e coautore(a)s:

Aguardar a publicação da Programação Completa das Sessões do evento, que será enviada por email a todo(a)s o(a)s autore(a)s e disponibilizada no website da ABRAPEM (www.abrapem.org).

INSCRIÇÃO

Para se inscrever no PERFORMUS’22 (X Congresso Internacional da ABRAPEM) o(a)s interessado(a)s deverão preencher o Formulário de Inscrição (abaixo) e efetuar depósito bancário (tabela de valores abaixo) em nome da Associação Brasileira de Performance Musical:

BANCO DO BRASIL
Agência: 3334-0
Conta corrente: 23727-2
CNPJ: 17.550.026/0001-06
Nome: Associação Brasileira de Performance Musical

Chave Pix: CNPJ (17.550.026/0001-06)

Após efetuado o depósito do valor correspondente à categoria de sócio ou não sócio selecionada no Formulário de Inscrição, o(a) participante deverá enviar cópia do comprovante de depósito da taxa de inscrição no PERFORMUS’22 para o e-mail secretariabrapem@gmail.com, escrevendo no campo “assunto”: TAXA DE INSCRIÇÃO PERFORMUS-22.

IMPORTANTE:

  • A inclusão dos trabalhos autorais na programação do PERFORMUS’22 somente será confirmada após o recebimento dos respectivos comprovantes de depósito (até 7 de setembro de 2022).
  • Lembramos que além de se inscreverem no evento todo(a)s o(a)s autore(a)s e coautore(a)s de trabalhos aprovados a serem apresentados no PERFORMUS’22 (exceto estrangeiros, residentes no exterior ou coautores de outras áreas de conhecimento) deverão estar em dia com a anuidade da ABRAPEM.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

*para participantes autore(a)s e não autore(a)s

Se participante autor(a), ao se inscrever no PERFORMUS’22 estará concordando com o seguinte TERMO DE CESSÃO DE USO DE IMAGEM: Pelo presente instrumento particular, o(a) CEDENTE — participante autor(a) — autoriza o uso da sua imagem e voz, especialmente o que for registrado durante os encontros e eventos realizados pela ABRAPEM – Associação Brasileira de Performance Musical. A presente autorização é concedida em caráter gratuito, definitivo, irrevogável e irretratável, abrangendo o uso da imagem e voz do(a) CEDENTE em qualquer tipo de mídia, inclusive impressa, televisiva, radiofônica e digital, tais como websites/redes sociais da ABRAPEM e dos projetos em questão, desde que para promoção de publicidade institucional e para divulgação das atividades relacionadas direta ou indiretamente aos projetos mencionados no parágrafo anterior. Fica também autorizada a execução de montagem das fotografias e edição dos vídeos, podendo a ABRAPEM proceder com cortes, adequações e fixações que entender necessárias. Por esta ser a expressão da vontade do(a) CEDENTE, fica aqui declarado que este(a) autoriza o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos ou de qualquer outro pagamento e/ou remuneração que seja.
(sem pontos e hífens/ without dots and hyphens)
DDD + móvel ou fixo (sem hífens)/ Code + landline or mobile phone (without hyphens)