SUBMISSÕES 24

Caro(a) autor(a),

A Comissão Organizadora do PERFORMUS’24 felicita-a(o) por considerar o XII Congresso Internacional da ABRAPEM um fórum adequado para a discussão dos resultados de seus trabalhos. A seguir apresentamos instruções detalhadas sobre o processo de submissão de propostas para avaliação da comissão científica e artística do evento. Antes de submeter um trabalho não deixe de ler atentamente a CHAMADA DE TRABALHOS.

Submeta seu trabalho!

1.Acesse o SISTEMA DE SUBMISSÕES 

(https://www.even3.com.br/performus24/)

2.Faça o login no sistema

Se você nunca utilizou este sistema de organização de eventos, basta fazer um simples cadastro para obter seus dados de login. Para aquela(e)s que já o utilizaram basta fazer o login com os dados já existentes.

3.Após feito o login, clicar no botão:

4.Verifique as Regras de submissão no botão:

5.Então submeta seu trabalho clicando no botão:

6.Escolha uma das 3 MODALIDADES de submissão possíveis:

7.Escolha a ÁREA TEMÁTICA da sua proposta e preencha o título do trabalho:

8.Envie os arquivos de submissão

Só serão considerados para avaliação trabalhos produzidos no template disponibilizado: Template (https://abrapem.org/).

9.Não esqueça de verificar os arquivos solicitados pelo sistema:

– TRABALHO IDENTIFICADO é o documento principal referido nas Regras de Submissão com indicação de autoria e vinculação institucional ou qualquer outro tipo de informação que permita a identificação do(a)s autore(a)s. Esta versão do trabalho será divulgada durante o evento sem modificações;

TRABALHO NÃO IDENTIFICADO é o mesmo documento principal sem identificação de autoria, vinculação institucional ou qualquer outro tipo de informação que permita a identificação do(a)s autore(a)s. Esta versão do trabalho será encaminhada para avaliação da comissão científica do Congresso.

IMPORTANTE:

-A inversão destes arquivos acarretará a anulação da proposta.

-Nas modalidades Recital-palestra e Apresentação Artística (mini-concertos): Não é necessário omitir a autoria. O mesmo arquivo (com a indicação de autoria) deve ser enviado nos dois links (“Trabalho identificado” e “Trabalho não identificado”).

10.Adicionar autores e finalizar processo

Se houver mais de um(a) autor(a), clique em Adicionar Autor e, em seguida, marque a caixa para declarar que leu e está de acordo com as regras para submissão. Para finalizar a submissão do seu trabalho clique no botão Submeter:

11.Acompanhe a avaliação de sua proposta

No botão Submissões você poderá acompanhar a avaliação da sua proposta.

12.Novas submissões

Para realizar novas submissões de trabalhos basta fazer o login no sistema e clicar no menu Submissões. Cada autor poderá enviar no máximo 4 propostas como autor(a) principal: até duas para recital-palestra e/ou apresentação artística e até duas para Comunicações Orais (não havendo limite como COAUTORES em submissões para Comunicações Orais).